Compromisso Matrimonial – pode durar para toda vida.

Autor: Fonte, @$$!$

A importância do casamento pode mudar a vida dos demais envolvidos quando se trata de juntar seu bens maior que é a felicidade em todos os sentidos e durar para toda vida.

Eventos Estação das Docas do Pará | Decoração e arquitetura para eventos | Pommedor gastronomia

Quando se trata de compromisso matrimonial lembre-se de que o casal mantenha compromisso e compreensão de entender o parceiro, a ( sina do homem e da mulher ) é totalmente diferente do homem, geralmente um homem leva alguns tempos para compreender sua parceira levando em conta que antes de quaisquer coisa o objetivo é aceitar o que sua companheira tem a lhe falar sobre tudo e agradecer por ela ter compartilhado suas ideias com você e ambas as partes.

ESCOLA DO AMOR 💘 THE LOVE SCHOOL

Muitas pessoas acreditam que estar comprometidas com o casamento significa assumir as obrigações que são inerentes, então talvez decidam manter os compromissos por causa dos Filhos os ou por sentir que possuem esse dever em relação a Deus. No entanto, o comprometimento matrimonial é muito mais do que isso; representa a conquista da alegria de viverem juntos.

O grande desafio

Comprometimento é, acima de tudo, um pacto moral; é agir em conformidade com o que acredita e tem vontade de fazer. O compromisso matrimonial envolve abnegação e devotamento, pois, muitas vezes, será preciso renunciar algo em favor da harmonia conjugal. Uma pessoa egoísta não se compromete com seu casamento, especialmente diante de dificuldades que exijam algum sacrifício pessoal. Sem compromisso a relação é tênue, fraca e não suporta intempéries. O grande desafio é enfrentar o próprio egoísmo e ampliar a visão do “eu” para o “nós”.

Leia e saiba mais sobre!, na FONTE: Família.com.br

Publicado por divulgacoesassis.com

DIVULGAÇÃO DIGITAL Compromisso e Dedicação Sempre!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: